Novidades sobre contratações e proximos shows da AAA


Após a demissão de Luis Urive (Myzteziz) a AAA se movimentou e respondeu a essa 'crise' com contratações. A empresa seguiu seu lema de ter o 'La Mejor Lucha Libre del Mundo' e para isso foi até o Canadá e contratou o lutador "Speedball" Mike Bailey, este passará a lutar em tempo integral na AAA. Will Ospreay recebeu uma oferta parecida com a de Bailey mas recusou pois, neste momento, não está interessado em deixar a Inglaterra.

Lutador do Lucha Underground, Willie Mack deve ser contratado em breve para se unir a Caravana Estelar. Dentre as mulheres, após as contratações de Lady Shani e Maravilla, a lutadora Starfire também deverá receber um contrato.

Além disso,no mês de novembro a AAA realizará alguns shows em parceria com a empresa ZZ INC, nesses shows a empresa contará com nomes de peso como Sonjay Dutt, Roderick Strong & Chavo Guerrero Jr, MVP, Johnny Mundo, Low Ki, Psicosis el Original, Brodus Clay, Willie Mack e Seiya Sanada, além dos luchadores do roster da AAA.

Fonte: Wrestlination
Novidades sobre contratações e proximos shows da AAA Novidades sobre contratações e proximos shows da AAA Reviewed by Unknown on 21:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.