AJ Styles: "Gostaria de ter um Wrestlemania Moment, mas estou feliz com um Wrestle Kingdom Moment"


AJ Styles recentemente deu uma entrevista para o The Two Man Power Trip of Wrestling e falou sobre WWE, TNA e varios outros temas.

Se a WWE tentou o contratar:
Eles não entraram em contato comigo, não conversamos nada. Eu acho que são os fãs que querem que isso aconteça, querem mais do eu mesmo quero. Eu pretendo me aposentar em alguns anos, então eu vou para onde o wrestling me leva. Eu não tenho problema em trabalhar no circuito independente, eu gosto disso, estou muito bem assim. Eu tive a oportunidade de lutar com grandes lutadores, e trabalhar na ROH e na NJPW tem sido uma boa combinação.

Se gostaria de lutar no NXT e em seguida no roster principal:
Como eu disse antes, eu quero sustentar a minha família e ir aonde o wrestling me levar. Se eu gostaria de ter um Wrestlemania Moment? É claro que sim, mas eu estou muito feliz com um Wrestle Kingdom Moment na frente de 60.000 fãs. Creio que é bastante impressionante descer a rampa do Tokyo Dome e participar numa das maiores lutas do show.

Se Jeff Jarrett o chamou para lutar na GFW:
Temos uma boa relação, gosto muito dele, me pôs no topo da TNA. Tivemos nossas divergencias quando ele era o chefe, mas nossa relação num geral é positiva e nunca vou esquecer do que ele fez por mim. Temos falado sobre a GFW, mas com a ROH e a NJPW não tenho tempo para quase mais nada. Por causa do calendario nunca falamos sobre lutar na GFW.
AJ Styles: "Gostaria de ter um Wrestlemania Moment, mas estou feliz com um Wrestle Kingdom Moment" AJ Styles: "Gostaria de ter um Wrestlemania Moment, mas estou feliz com um Wrestle Kingdom Moment" Reviewed by Unknown on 15:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.