RESULTADOS - ROH on SBG #227 (23/01/2016)


Classico video introdutorio com Kevin Kelly e Mr. Wrestling 3 dando as boas vindas ao publico. No programa dessa semana tem ua revanche do SOTF entre Michael Elgin e Jay Briscoe, além dos primeiros combate do Top Prospect Tournament.

- Brian Fury derrotou Shaheem Ali por pinfall após aplicar um Pop Up Powerbomb. Combate dominado por Ali, mas a experiencia de Fury foi decisiva no fim.

O show retorna dos comerciais com Cedric Alexander, que está acompanhado de Veda Scott. Veda pega o microfone fala sobre como Cedric está desejando enfrentar rivais do seu nível. Veda diz que talvez Cedric não esteja passado pelo seu melhor momento, mas continua sendo o melhor lutando do mundo. Ele está cansado de lutar contra gente como Johnathan Gresham, e quer lutar com Adam Cole, Michael Elgin ou Jay Lethal. Veda finaliza a promo pedindo um rival de alto nível. Quem vem para responder ao desafio é Cheeseburger.

- Cedric Alexander derrotou Cheeseburger por pinfall após um Lumbar Check. Cheeseburger contou com o apoio do publico durante todo o combate e buscou a vitoria a todo custo, mas não foi o suficiente.

Cedric não se contentou com a sua vitoria e tenta atacar ao seu rival, quando aparece Johnathan Gresham e pede um combate. Veda aceita o combate em nome de seu cliente.

- Johnathan Gresham derrotou Cedric Alexander por DQ. Mal o combate havia começado e Veda atacou Johnathan quando esse estava fazendo Cedric se render.

O combate acaba e Veda pôe Gresham no canto do ringue para que Cedric aplique varios Dropkicks e termine com um Lumbar Check.

O show volta dos comerciais com Nigel McGuiness no ringue. Ele irá fazer um anuncio especial sobre o 14th Anniversary, mas pe interrompido pela House of Truth. Jay Lethal toma o microfone da mão de Nigel e diz que espera que ele, já que ele é o maior lutador mais importante do todo o roster. Nigel diz que já tem um adversario para Lethal. Ele diz que considera Adam Cole o homem mais indicado para ganhar o titulo. Toca a musica de Cole e ele vem ao ringue. Adam Cole diz que é hora de story time. Ele Lembra como derrotou Kyle O'Rilley no Final Battle. Nigel interrompe Cole e diz que antes de ter sido interrompido tinha algo mais para dizer. Nigel segue dizendo que Cole é um rival digno e nunca foi derrotado por Lethal em seu reinado no entanto, há outro lutador que merece uma chance ao titulo por ter sido enganado no All Star Extravaganza, e esse lutador é Kyle O'Rilley. O ex-campeão de equipes vem ao ringue e parece com raiva. Nigel faz uma menção ao show em Las Vegas e diz que todos merecem outra chance e que irá 'dobrar a aposta'. Portanto é oficial, no 14th Anniverary teremos Adam Cole vs Kyle O'Reilly vs Jay Lethal pelo ROH World Title. O publico aplaude. Kyle aceita mas Lethal reclama e não quer esperar, ele quer acaba com Cole imediatamente. Nigel aceita e marca para o próximo show um combate de equipes entre reDRagon vs. Cole & Lethal.

De volta aos bastidores, vemos Silas Young que fala sobre os Boys terem lhe traído para voltar com Castle. Ele diz que se esforçou durante meses para ensinar a viverem como verdadeiros homens. Ele sabe que Dalton tem algum tipo de controle mental sob eles, e diz que está disposto a lhes dar mais uma chance para voltar com ele.

Depois dos comerciais, Michael Elgin e Jay Briscoe fazem sua entrada para o que deveria ser o main-event da noite. O combate está prestes a começar quando toca a musica de Moose. Stokely Hathaway fala como 2016 será um grande ano para seu cliente e que ele está a procura de grandes desafios. Ele propõe adicionar Moose ao main-event desto show, Nigel aceita e o combate vira um Triple Threat.

- Jay Briscoe derrotou Michael Elgin e Moose num combate intenso em que vimos movimentos de todos os estilos. O domínio do combate foi alternado durante toda a sua duração. Jay chegou a vitoria após um Backslide seguido do pinfall em Elgin.

O combate termina e Jay Briscoe celebra a vitoria com o seu irmão. Michael Elgin pega o microfone e fala sobre o combate. Ele diz que aceita a derrota, mas assegura que Jay precisou da ajuda de Moose para vencer. Elgin diz que veio para lutar sozinho, já que mesmo não tendo se envolvido na luta, Jay tinha o irmão ao seu lado. Elgin desafia os Briscoes para um combate no 14th Anniversary e diz que estará acompanhado de Hiroshi Tanahashi. O publico tem uma grande reação. Os Briscoes aceitam o desafio e apertam a mão de Elgin para acabar o show.
RESULTADOS - ROH on SBG #227 (23/01/2016) RESULTADOS - ROH on SBG #227 (23/01/2016) Reviewed by Unknown on 02:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.