RESULTADOS - Lucha Underground S02E01: A Much Darker Place (27/01/2016)


Depois de muita especulação e expectativa, finalmente a Lucha Underground estreou a sua segunda temporada. Seis meses se passaram após o Ultima Lucha, e o templo esteve fechado durante todo esse tempo, mas agora Catrina e Mil Muertes estão assumindo o controle e retomando as lutas.

O episodio começa com Vampiro sendo avaliado em uma clinica psiquiátrica (Youssef Floros Clinic). O medico pergunta se Vampiro anda tendo pesadelos ou pensamento violentos, ele responde que não, enquanto são mostrados flashes do seu combate contra Pentagon Jr.. O medico pede para Vampiro evitar as pessoas e os lugares que fizeram ele se tornar violento. Vampiro imagina atacar o medico e os seguranças da clinica, mas volta a si e responde que sim. No lado de fora da clinica, Vampiro encontra Matt Striker, que o convida a voltar ao templo, que agora se tornou um lugar mais sombrio do que antes.



É mostrado o escritório de Dario, que agora está decorado com adornos e cortinas roxas. A bela e perigosa Catrina está parada, olhando para fora do escritório, quando Fenix entra e Catrina diz: "Eu queria saber como você tem coragem de voltar a esse templo... Você é uma Fenix que não sabe quando permanecer morto". Feníx diz que está pronto para enfrentar Mil Muertes pelo titulo. Catrina diz que Fenix poderá o enfrenta-lo na próxima semana... se ele ainda tiver o Gift of the Gods. Catrina então faz Fenix ter de lutar contra King Cuerno pelo título.



Matt Striker e Vampiro dão as boas vindas ao publico e Melissa Santos anuncia o primeiro combate da noite. Mil Muertes apenas observa tudo do seu trono no alto do templo.



- Gift of the Gods Championship Match:
Fenix (c) vs. King Cuerno


Combate bom, porém rápido, com bastante ação e acrobacias de ambos os lutadores. No fim, King Cuerno consegue aplicar um devastador Piledriver e vencer o Gift of the Gods Title. Ao que parece, há grandes planos para Fenix, esperemos para ver o que acontecerá mais adiante.





Ivelisse, Son of Havoc e Angelico retornam ao templo. Catrina se encontra com o trio e diz que eles terão de se enfrentar, e diz que o vencedor irá enfrentar Mil Muertes pelo titulo logo em seguida. Ivelisse diz que quando ganhar o titulo virá pegar Catrina.

Logo após a entrada dos lutadores é mostrado King Cuerno nos vestiários. Catrina aparece e o parabeniza pela vitoria, mas o lembra do trato que fizeram. Cuerno diz que não tem nada em que se preocupar.

- #1 Contender Triple Threat Match:
Son of Havoc vs. Angelico vs. Ivelisse


Outro combate bom, mas também rápido. Os três lutadores buscaram a vitoria a todo o tempo. Son of Havoc aplicou um forte backbreaker em Ivelisse que fez ela ter uma certa dificuldade durante o combate, mas ela conseguiu um Roll up em Angelico para chegar a vitoria.







Em seguida é mostrado um segmento em que três homens estão em um carro e procuram a localização do templo. Eles encontram Black Lotus, ela diz que pode guia-los até o templo.

Antes do próximo combate começar, os Disciples of Death vem ao ringue atacam Angelico e Son of Haovc, deixando Ivelisse sozinha.

- Lucha Underground Championship Match:
Mil Muertes (c) vs. Ivelisse


O publico apoiou Ivelisse durante todo o combate, mas ela foi dominada por Mil Muertes. Ivelisse conseguiu aplicar um incrível Spinning DDT, mas Catrina conseguiu entrar no ringue e atrapalhar o pinfall. Muertes foi aplicar um Spear em Ivelisse, mas por acidente atingiu Catrina. Muertes conseguiu vencer o combate após um Powerslam seguido de um Flatliner.

Após o combate, Catrina ordenou que Muertes atacasse Ivelisse, mas quando ele ia atacar Prince Puma apareceu, aplicou um superkick em Muertes e salvou Ivelisse. Após isso, Pentagon Jr. apareceu e atacou Muertes com um backstabber e em seguida um armbreaker. Vampiro pareceu um tanto perturbado com o ataque de Pentagon.



Pro fim, Black Lotus levou os três homens que encontrou até a suposta entrada do templo onde está Dario Cueto. Os três pagam 20 dólares para entrar no recinto e um deles pergunta quem irá lutar, Dario diz que são eles, fecha a porta e depois são ouvidos gritos.



RESULTADOS - Lucha Underground S02E01: A Much Darker Place (27/01/2016) RESULTADOS - Lucha Underground S02E01: A Much Darker Place (27/01/2016) Reviewed by Unknown on 19:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.