Rey Mysterio em entrevista para o Buzzfeed


Rey Mysterio recentemente deu uma entrevista bastante divertida para o site Buzzfeed. Nessa entrevista Rey respondeu 15 perguntas completamente aleatórias e que nada tinham a ver com wrestling.

1. O que você pensa sobre Selfies?
Não são legais...
A menos que seja eu tirando.

2. O que "Mexico-Americano" significa para você?
Mexicano de coração, mas nascido nos Estados Unidos, em San Diego.

3. Qual sua musica favorita para se exercitar?
All Eyez on Me do Tupac Shakur.

4. Você já usou diferentes mascaras inspiradas em personagens dos quadrinhos. Qual a sua favorita?
A do Coringa na Wrestlemania 25, sem duvida.

5. Qual o seu lanche favorito?
Tacos de carne assada com coentro e cebola.

6. O que você pensa sobre Donald Trump?
Ele odeia Mexicanos. Eu não estou por dentro da politica mas, odeio quando falam mau do meu povo.

7. Los Angeles ou Nova Iorque?
L.A., sem duvidas.
... mas N.Y. é tão atrativa cara. Eu não sei. Eu fico 50-50.

8. Como a religião ajudou na sua carreira?
Eu segui o catolicismo por toda a minha vida. Eu não vou a igreja todos os domingos, mas eu acredito em deus.
Eu rezo todas as noites e acredito que deus me deu o dom de se apresentar na frente de milhares de pessoas por todo o mundo. Minha fé em deus me deu a oportunidade de sustentar minha família e espero que também as gerações futuras.

9. Qual a sua comida favorita durante a infância?
Eu adorava o figado com cebolas da minha mãe.
Acredite ou não, não são muitas crianças que gostam disso. Mas minha mãe fez tudo isso e me deu de comer. Eu a amo até a morte.

10. Qual o seu filme favorito?
Nacho libre, ainda que tenha sido um tapa na bunda do wrestling.
Eu adorei e ri muito com minha esposa e filhos. Eu tenho respeito pelo Jack Black e Esqueleto foi incrível. Eu adoro a sua teoria sobre deus e a ciência.

11. Qual a sua musica favorita em espanhol?
Tengo Todo Excepto a Ti de Luis Miguel.
Você provavelmente não sabia que eu conhecia essa, huh?

12. Qual chocolate mexicano você prefere? Chocolate Abuelita ou Chocolate Ibarra?
Eu cresci comendo o Chocolate Abuelita.
Eu também gosto do Carlos V!

13. Qual o lutador mexicano que você mais gostou de trabalhar?
Psicosis, sem duvidas.
Ele foi meu parceiro de treinos quando tinha 13 anos de idade. E quando eu fui lutar na AAA nós fizemos uma parceria. Todos queriam ver Rey Mysterio e Psicosis em um combate, e nós tínhamos uma grande química. Eu acho que ninguém imagina que poderíamos fazer o que fizemos.

14. Quem foi o seu lutador favorito de lutar na WWE?
Eddie Guerrero. Ele foi um irmão, um mentor. Oh Deus, eu sinto tanta falta dele.
Tinha vários caras. Foi excelente trabalhar com Kurt Angle e Randy Orton. Undertaker também foi bom, apesar da diferença de tamanho. Mas no geral, minha primeira escolha sempre será Eddie, isso porque sem ele eu não seria o que sou hoje.

15. Quando você disser que acabou e que está pronto para pendurar as botas e a mascara, como você quer ser lembrado?
Eu sou muito feliz em ser um pioneiro.
Eu quero ser lembrado pelo meu trabalho duro em todo os 25 anos. Pelos títulos vencidos, pelo dinheiro ganho, por ter se tornado um superstar, e todas as coisas glamourosas que eles não contam. O que conta é ser capaz de abrir caminho para uma nova geração que vem para inovar e evoluir.
Rey Mysterio em entrevista para o Buzzfeed Rey Mysterio em entrevista para o Buzzfeed Reviewed by Unknown on 15:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.