RESULTADOS - Lucha Underground S02E04: Cero Miedo (17/02/2016)


Neste episodio temos a estreia de Joey Ryan num combate contra Cage, como também o retorno dos ex-campeões de trios Ivelisse, Angelico e Son of Havoc. O main-event será um combate entre Prince Puma e Pentagon Jr.

Ivellise em Busca de Vingança


O episodio começa com no escritório de Catrina. Ivelisse chega e se queixa da forma como os discípulos derrotaram a sua equipe. Catrina diz que os discípulos tiveram piedade de Ivelisse e que ela deveria seguir em frente. Ivelisse pede uma revanche, mas Catrina diz que não há clausulas de rematchs no templo. Combates aos títulos tem de ser conquistados. Ivelisse diz que irá reconquistar os títulos de trios e irá acabar com Catrina.

Os ex-campeões de trios Ivelisse, Son of Havoc e Angelico enfrentaram a equipe de Chavo Guerrero e The Crew. Ambas equipes começam o combate rapidamente e Cortez acerta uma forte cotovelada no rosto de Ivelisse.



Son of Havoc e Ivelisse sofrem bastante no inicio, mas ele fazem tag com Angelico que acerta um chute na cabeça de Castro.



Os ex-campeões fazem ataques para fora do ringue, atingindo Chavo, Castro e Cisco. Angelico finaliza o combate ao aplicar um chute e um diving stomp em Castro.



Chavo confronta Cisco e Cortez após o combate, e quando parece que os três irão se atacar, Texano aparece e os ataca usando uma corda enrolada na mão. Chavo consegue fugir e fica encarando Texano.



Estreia de Joey Ryan


Castro está nos vestiários, se recuperando do combate quando Joey Ryan aparece e brinca com a sua derrota. Ryan promete fazer um trabalho rápido com o seu oponente.



A estreia de Ryan é contra Cage num combate bastante curto. Ryan passa a maior parte do combate provocando Cage e evadindo dos golpes. No entanto Cage consegue aplicar um Suplex Piledriver e vence o combate.



Enquanto Cage celebra a sua vitoria, Johnny Mundo aparece e o ataca pelas costas. Cage se recupera rapidamente e aplicar um Weapon X. Pouco depois, Matt Striker confirma que Mundo vs. Cage será o main-event da próxima semana.



A Historia da Família Cueto


Rey Mysterio treina com Dragón Azteca Jr. e lhe conta a historia do seu mentor: "A 25 anos atrás, o pai de Dario Cueto chegou ao Mexico e conheceu Dragón Azteca. Eles uniram forças com um objetivo, encontrar os descendentes das sete tribos aztecas e os reunir novamente como lutadores. O senhor Cueto se obcecou com a lenda e sacrificou o seu próprio filho, Matanza Cueto. Ambos se separaram com a promessa de nunca mais se encontrarem, mas acreditasse que Cueto rompeu a promessa com algum tipo de magia negra. Dragón Azteca sabia que se sacrificava ao entrar no templo, de modo que a vingança não é o caminho, o objetivo é reunir as sete tribos."



Pentagon Jr. vs. Prince Puma


O combate começou em um nível bastante igual, com manobras aéreas de Puma e golpes mais duros por parte de Pentagon.

Mas Pentagon tratou logo de aplicar alguns tapas ao peito e forte chute nas pernas de Puma.





Prince Puma revidou com um clothesline e um suplex, mas Pentagon ainda conseguiu aplicar um 630 Senton.





Depois de varias tentativas de pinfall por parte dos dois lutadores, o combate acaba de forma controversa. Pentagon estava fazendo o pinfall, mas Puma conseguiu levantar os ombros no 2 e conseguiu vencer.



Pentagon ficou irritado e atacou o arbitro. Puma ameaçou quebrar o seu braço, mas desistiu e foi embora.
RESULTADOS - Lucha Underground S02E04: Cero Miedo (17/02/2016) RESULTADOS - Lucha Underground S02E04: Cero Miedo (17/02/2016) Reviewed by Ivaldo Azevedo on 16:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.