Sami Callihan revela o que Triple H lhe disse após a sua saída da WWE


Em uma recente entrevista para o Sports Illustrated, Sami Callihan contou o que Triple H lhe disse quando o encontrou em um show da EVOLVE.

Triple H foi ao show da EVOLVE na noite anterior ao Royal Rumble, e essa foi a primeira vez que o vi pessoalmente. Ele me disse: "Cara, eu sei o quão bom você é, e deixar a maior empresa do mundo precisa de coragem. Você foi embora em boa situação e de maneira profissional, assim se abre uma nova oportunidade para você". Eu percebi que a WWE não o unico lugar para o wrestling profissional, posso ser um lutador em qualquer lugar do mundo. Se o  meu caminho me levar de volta a WWE e a uma Wrestlemania será excelente, mas o meu caminho pode me levar ao Tokyo Dome ou a qualquer outro lugar. E é por isso que eu saí [da WWE], foi para poder e para qualquer lugar e fazer o que quero.

Nesta mesma entrevista Callihan falou sobre o tempo em que ficou no NXT, seus objetivos e mais. A entrevista completa pode ser lida aqui.
Sami Callihan revela o que Triple H lhe disse após a sua saída da WWE Sami Callihan revela o que Triple H lhe disse após a sua saída da WWE Reviewed by Unknown on 00:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.