Lucha Underground: Estreia de Lutadores na 3ª Temporada, Possivel interesse da WWE e Mais!


- De acordo com o WON, Sami Callihan, AR Fox e Bestia 666 participaram das recentes gravações da terceira temporada do show. Callihan será chamado Jeremiah, enquanto Fox será RJ Fox. A estreia de Fox será no final da segunda temporada em um angle em que Killshot revela que teve um amigo que morreu em combate. Fox irá fazer o papel desse amigo.

- MVP também começou a trabalhar nas últimas gravações, mas ele trabalha nos bastidores do show, mas as informações são de que ele tem interesse em lutar no show.

- Devido a uma lesão no joelho Ivellise não irá participar das gravações restantes da terceira temporada.

- A WWE tem mostrado interesse em vários lutadores do show, e quando a terceira temporada terminar de ser gravada espera-se que a WWE tente contratar alguns dos principais nomes do show.

- King Cuerno foi convidado a participar da Global Cruiserweight Series da WWE, o lutador demonstrou interesse em participar mas a Lucha Underground o impediu de participar. Cuerno tem um contrato de sete anos com a Lucha Underground. Ele não luta pela AAA desde 4 de março e ainda não participou das gravações para a terceira temporada da Lucha Underground. Isso levou a especulações de que existiria problemas na relação entre as duas partes.

- A Ring announcer da Lucha Underground, Mellissa Santos esteve presentes no bastidores da Wrestlemania 32. As informações são de que a WWE demonstrou interesse nela.

- Por fim, Dave Meltzer disse que em poucos dias iriamos saber se Ricochet irá ou não para a WWE. O contrato de Ricochet com a Lucha Underground permite que ele deixe a empresa logo após a terceira temporada ser exibida na TV, e seria fácil para a WWE assinar um pré-contrato ao fim das gravações da temporada.
Lucha Underground: Estreia de Lutadores na 3ª Temporada, Possivel interesse da WWE e Mais! Lucha Underground: Estreia de Lutadores na 3ª Temporada, Possivel interesse da WWE e Mais! Reviewed by Unknown on 17:09 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.