EVOLVE: Primeiros combates anunciados para os próximos shows, Relação com a WWE e Mais!


- Marty Scurll impressionou os diretores da empresa e irá retornar para os shows nos dias 6 e 7 de maio.

- Drew Galloway irá enfrentar Ethan Page no dia 6 de maio, e Johnny Gargano no dia 7 de Maio.

- Lio Rush havia sido anunciado anteriormente para os próximos shows, mas ele assinou um contrato de exclusividade com a ROH e foi retirado dos eventos.

- Segundo informações do PWInsider, algumas coisas irão mudar na EVOLVE devido a sua relação com a WWE. A empresa irá focar em lutadores que tem potencial para chegar ao território de desenvolvimento da WWE.

A Evolve ainda estará aberta a usar lutadores que tenham contrato com outras empresas, mas apenas como estrelas convidadas para alguns shows. Os planos são para que a empresa tenha um grupo de lutadores para que a WWE os observe. Como parte destes novos planos Sami Callihan se afastou da empresa e irá para a Lucha Underground. Ele ainda poderá aparecer na EVOLVE, mas apenas de vez em quando.

O PWInsider também informa que em breve haverá informações sobre as qualificatórias da EVOLVE para Global Cruiserweight Series.
EVOLVE: Primeiros combates anunciados para os próximos shows, Relação com a WWE e Mais! EVOLVE: Primeiros combates anunciados para os próximos shows, Relação com a WWE e Mais! Reviewed by Unknown on 17:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.