RESULTADOS - ROH on SBG #239 (16/04/2016)



Como sempre o show começa com Kevin Kelly a dar as boas vindas ao publico. Esta semana o show foi gravado em Toquio, durante o ROH Honor Rising.

Dalton Castle & Ryusuke Taguchi vs. Matt Sydal & Jushin Thunder Liger

Bom combate para começar o show. O combate acaba quando Sydal consegue reverter um Bang-a-rang de Castle, para aplicar um Shooting Star Press da terceira corda.

Gedo vs. Delirious

O combate começou lento, mas aos poucos foi ganhado ritmo graças as investidas de Gedo, que teve de ser advertido pelo arbitro algumas vezes. Nos momento finais, Delirious conseguiu reverter um Shadows of Hell num Crucifix roll-up e venceu o combate de uma forma inesperada.

Roderick Strong fala sobre seu combate com Ishii e diz que provará que é o melhor lutador do mundo. No entanto, ele é interrompido por Bobby Fish que ainda está irritado pelo que aconteceu no Final Battle. Os dois discutem e Strong diz que isso terminará em Las Vegas.

Roderick Strong vs. Tomohiro Ishii - ROH World Television Title

Após um longo e intenso combate, o lutador japonês consegue a vitoria. Com um final bastante duro, Strong aplicou dois High Knee's, mas Ishii conseguiu aplicar um Brainbuster para chegar a vitoria e levar o titulo.
RESULTADOS - ROH on SBG #239 (16/04/2016) RESULTADOS - ROH on SBG #239 (16/04/2016) Reviewed by Ivaldo Azevedo on 16:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.