RESULTADOS - Lucha Underground S02E13: Monster Meets Monster (20/04/2016)


Dario Cueto recebe Fénix em seu escritório, que após sobreviver a Matanza, terá uma nova oportunidade, mas desta vez no torneio de trios. Fénix está acompanhado de Aerostar e Drago. Dario diz para os três: "Eu preciso de mas uma equipe, e vocês são praticamente um Dream Team, mas ano passado vocês estiveram no torneio e saíram na primeira rodado porque Drago e Aerostar não foram capazes de lutar em equipe". Dario muda seus planos e coloca Fénix numa equipe com Jack Evans e PJ Black, eles irão enfrentar os Disciples of Death. Dario também decidiu que Drago e Aerostar irão se enfrentar para pelo segundo medalhão azteca.

Drago vs. Aerostar

Outro bom combate entre os dois lutadores, que mais uma vez demonstram ter grande química no ringue. Aerostar vence o combate após um Springboard Diving Splash da terceira corda.

Johnny Mundo está na academia quando Taya chega e diz que Dario irá lhe dar um combate por um Medalhão Azteca, mas antes ele terá que vencer Cage em um combate na jaula.

Jack Evans, PJ Black & Fénix vs. Disciples of Death

Outro bom combate onde Evans e Fénix mostraram grandes golpes, apesar de que a relação de Fénix com os seus parceiros não foi das melhores. Evans, Black e Fénix vencem o combate com um 450° Springboard de Fénix.

Dario Cueto conversa com Ivelisse, Angelico e Son of Havoc e lhes diz que o torneio não é pelo #1 Contendership, e sim pelos títulos, e que na próxima semana eles irão enfrentar outras três equipes na final do torneio.

Nos vestiários, Catrina está irritado com os Disciples of Death por eles terem sido derrotados por Fénix. Siniestro De La Muerte arranca os corações dos outros Disciples.

Mil Muertes vs. Matanza - Lucha Underground Title

Combate bastante brutal e que acabou sem vencedor, após Mil aplicar um Flatliner em Matanza no topo do escritório de Dario e os dois caírem lá dentro.

O programa acaba com um homem dizendo a Marie (policial) que deixe de lado o caso de Dario Cueto e vá a procura de gente mais importante.

Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »