Alan Extreme/Rafy comenta sobre seu incidente com Alberto El Patrón



O lutador mexicano Alan Extreme participou na quarta-feira do podcast En+carados, no canal +Lucha. Ele deu a sua versão sobre a briga com Alberto El Patrón, em um evento da IWRG, no domingo.

Eis o que Alan disse:

Vocês sabem como são as redes sociais, pessoas que não veem as coisas e só querem publicidade. Eu estava descendo as escadas para os bastidores quando encontrei os dois. Decidi deixar eles passarem antes de mim e disse 'passe linda'. Foi apenas isso, jamais os toquei nem encostei nela. O senhor Alberto me perguntei a quem eu chamava de linda e que devia ter respeito. Eu lhe disse que em nenhum momento lhe faltei com respeito. Ele veio me agredindo, me tirando a mascara e me levando aos bastidores.

Não aconteceu o que dizem, eu não fiquei com o rosto machucado, nem fiquei inconsciente. Não aconteceu nada disso. Alberto acabou se acalmando e me pediu desculpas. Eu também pedi desculpas a ele e a sua namorada, dizendo que foi um erro chama-la de linda.

Ela [Paige] disse a Alberto que não a toquei, que foi um mal-entendido e não passou disso.


O lutador também criticou as pessoas que inventaram boatos nas redes sociais e disse que os três [Alan, Alberto e Paige] se entenderam no fim das contas.

Os entrevistadores também perguntaram se Alan pretendia tomar ações legais contra Alberto. Alan disse o seguinte: "Não tenho nada a processar. Se ele tivesse tentado me matar talvez, mas isto foi apenas um mal-entendido entre lutadores."

A entrevista com Alan pode ser ouvida a partir de 54:53.
Alan Extreme/Rafy comenta sobre seu incidente com Alberto El Patrón Alan Extreme/Rafy comenta sobre seu incidente com Alberto El Patrón Reviewed by Ivaldo Azevedo on 15:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.