Matt Sydal fala sobre sua detenção no Japão


Conforme publicamos dias atrás, o lutador americano Matt Sydal já está de volta aos estados unidos depois de ter sido preso no Japão por posse de drogas.

Pois bem, o lutador publicou no twitter uma foto com a legenda: "De volta do Japão. Nos vemos nos Estados Unidos.".

Sydal também falou com o site Pro Wrestling Sheet e disse o seguinte: "Enfim acabou. Eu recebi a liberdade condicional, que se aplica somente se estou no Japão. Portanto, nenhuma punição real. Eu só estava detido até que ocorresse o julgamento. Eu também não estava na prisão, apenas nos centros de detenção policial e no centro de detenção de imigrantes em Osaka."

Matt também falou sobre o seu futuro como lutador no Japão: "Eu não estou mais com NJPW. Eu ainda amo o povo japonês, mas eu não vou estar trabalhando lá no futuro próximo."
Matt Sydal fala sobre sua detenção no Japão Matt Sydal fala sobre sua detenção no Japão Reviewed by Ivaldo Azevedo on 15:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.