Kenny Omega fala sobre rumores durante Q&A

Kenny Omega participou de uma Q&A num recente evento da 4FW e falou sobre os rumores de uma possível aparição no Royal Rumble.

O máximo que posso dizer agora é, que vocês que são subscritores da Network e estão esperando por algo no dia 29... Eu não sei se poderei tirar um coelho da cartola nesse dia. Isso é tudo que posso dizer. Mas eu não estou dizendo que seja impossível. Eu não estou assegurando nada. Vocês estão pedindo muito nesse momento. Isto é mais do que eu disse para qualquer pessoas até agora.

Segundo alguns sites, o contrato de Omega com a NJPW termina no dia 31 de Janeiro, o que é 2 dias após o Royal Rumble. Caso isso seja verdade, Kenny não poderá aparecer no show da WWE.

Kenny Omega fala sobre rumores durante Q&A Kenny Omega fala sobre rumores durante Q&A Reviewed by Ivaldo Azevedo on 22:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.