Pentagón Jr. deixa a AAA


Durante um evento independente realizado em Tijuana, Pentagon Jr. Daga e Garza Jr. anunciaram que não são mais lutadores da AAA e que a partir de agora irão ser Free Agents.

Os três apareceram após o combate em que Fenix derrotou Bestia 666 e atacaram o lutador. Os três estavam usando camisetas do Perros Del Mal.

Pentagón fez um post em seu facebook explicando a situação. Eis o que ele escreveu:

Olá a todos. Como vocês já sabem eu deixei a empresa AAA e me tornei um lutador independente. A partir de agora meu nome será Penta Cero Miedo. Sobre a facção Perros del Mal, estamos a espera da resposta da pessoa que detém a marca, se ela seguirá conosco ou se continuará com a AAA.
Nos próximos dias eu irei fazer uma transmissão ao vivo para lhes tirar todas as duvidas e conto com o apoio de vocês nesta nova etapa da minha carreira. Obrigado.

Alguns fatores implicam com essa saída Pentagón da AAA, já que a empresa é dona das marcas Pentagón Jr. e Cero Miedo no México, enquanto a Lucha Libre FMV é dona das marcas nos Estados Unidos.

Os três juntam-se a Fenix, que saiu da AAA a meses atrás.



Pentagón Jr. deixa a AAA Pentagón Jr. deixa a AAA Reviewed by Ivaldo Azevedo on 16:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.