Polemica em torno do combate entre Atsushi Onita e Matt Tremont


O show da CZW, Once In A Lifetime, realizado neste sábado teve o seu main event envolto a uma polemica. A varias semanas que o principal combate do show vinha sendo anunciado como uma singles match entre Matt Tremont e Atsushi Onita, que seria a última aparição de Onita nos EUA antes da aposentadoria, que seria algo épico. Porém, o que aconteceu foi bem diferente, o combate acabou sendo um 3 vs. 3. Isso causou reações distintas entre os fãs presentes, enquanto alguns estavam satisfeitos pela presença do japonês, outros gritavam "Fuck You Onita", talvez como o fato da luta não ter sido 1 vs. 1.

Segundo alguns sites americanos, a CZW sabia a algumas semanas que o combate seria mesmo de trios, porém a empresa continuou a o promover como singles, e também que Onita não queria ter um combate a solo. O lutador japonês teria pedido um grande quantia em dinheiro a participação de seus companheiros de FMW.

O ex-lutador e proprietário da CZW, John Zanding, fez um post em seu facebook pessoal criticando a atual gestão da CZW e dizendo que os atuais donos só queriam saber do dinheiro dos fãs. Zandig também reclamou das atitudes de Onita e fez uma recomendação a Matt Tremont, que quando ele for ao Japão, compre ele mesmo a sua passagem e ele dinheiro de sobra, para evitar alguma 'brincadeira' por parte da CZW ou de Onita.

Até o momento a CZW continua divulgando o evento como um sucesso, porém não fez nenhum pronunciamento sobre este assunto.

Polemica em torno do combate entre Atsushi Onita e Matt Tremont Polemica em torno do combate entre Atsushi Onita e Matt Tremont Reviewed by Ivaldo Azevedo on 22:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.