Melhores do Mês: Agosto de 2017


Depois de um hiato de 2 meses a rubrica "Melhores do mês" volta para revisar o que teve de melhor no mês de agosto, que foi bastante movimentado.

A New Japan começou agosto com os últimos dias do G1 Climax, onde logo no dia 1 já tivemos um Tanahashi vs. Ibushi e a partir do dia 11 com as finais que foram memoráveis.

Mas não só a NJ teve grande shows. A DDT celebrou os seus 20 anos com um show no Sumo Hall, e uma semana depois a All Japan voltou a arena para os seus 45 anos, com um main event que está entre os MOTY.

Outra coisa que vale citar é a conquista de Eddie Edwards na NOAH. O lutador americano fez historia se tornou o primeiro 'gaijin' a conquistar o principal título da NOAH.

No Reino Unido tivemos dois grandes eventos, primeiro o Summer Sizzler da RevPro,seguido da tour da ROH em terras britânicas. E para fechar o mês tivemos a Pro-Wrestling World Cup da WCPW, que foi vencida pelo japonês KUSHIDA.

No México o mês de agosto foi fechado com o maior show da AAA, a Triplemania que apresentou um main-event historico, onde Dr. Wagner Jr. perdeu a sua mascara para Psycho Clown.

Nos EUA tivemos a Lucha Underground encerrando a Cueto Cup com combates excelentes. E vale mais uma vez citar o evento TakeOver da NXT, a brand de desenvolvimento da WWE consegue realizar eventos que agradar aos fãs de diferentes estilos.

Vão as escolhas dos melhores do mês de agosto:


Melhor Lutador: Tetsuya Naito

Depois de Okada, Naito é sem duvida o melhor lutador da NJPW este ano. A conquista do G1 Climax foi a confirmação do Ingobernable como um dos tripés da NJPW.


Melhor Evento: NJPW G1 Climax 2017

É difícil escolher apenas um show em meio a shows tão bons, por isso que o melhor do mês na minha opinião foi o G1 Climax.

Menções Honrosas:

  • AJPW Summer Explosion ~ 45th Anniversary (27/08)
  • DDT Ryogoku Peter Pan (20/08)
  • WWE NXT TakeOver: Brooklyn III (19/08)
  • PROGRESS Live in New York (12/08)
  • WCPW Pro-Wrestling World Cup (23 a 26/08)



Melhor Luta: Tetsuya Naito vs. Kenny Omega (13/08)

Assim como nos shows, foi difícil escolher um único combate, porém este aqui foi a final do G1 Climax, então este foi o motivo da escolha.

Menções Honrosas:

  • Dante Fox vs. Prince Puma (02/08)
  • Hiroshi Tanahashi vs. Tetsuya Naito (11/08)
  • Kazuchika Okada vs. Kenny Omega (12/08)
  • KUSHIDA vs. Will Ospreay (26/08)
  • Kento Miyahara vs. Shuji Ishikawa (27/08)
Melhores do Mês: Agosto de 2017 Melhores do Mês: Agosto de 2017 Reviewed by Unknown on 22:58 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.