Melhores do Mês: Combates de Agosto


O mês de Agosto nos trouxe uma enorme quantidade de bons combates, por isso resolvi trazer de volta esse espaço para eleger alguns dos melhores combates que aconteceram no mês passado.


10 - Matt Riddle vs. WALTER vs. Keith Lee vs. Tracy Williams
Combate com 4 dos melhores lutadores da cena independente. Um combinação de Powerhouses, Technicals e Hard-style. Um excelente combate que misturou um pouco do estilo da EVOLVE e da PROGRESS.


9 - Konosuke Takeshita vs. Tetsuya Endo
Fazia alguns meses que eu não assistia a DDT, portanto não sabia o que esperar nem do show, nem deste combate. Acabei me surpreendendo, Konosuke Takeshita tem tudo para ser um dos principais lutadores do Japão nos próximos anos.


8 - Dr. Wagner Jr. vs. Psycho Clown
Não esperava muito desse combate em termos técnicos, mas a historia e emoção envolvida faz com esse seja um dos combate mais importantes dessa década no México.


7 - Matt Riddle vs. WALTER
Rematch do Chapter 51, onde WALTER despojou Riddle do Atlas Championship. Outro combate com bastante Hard-hitting e submission, onde Riddle conseguiu mais uma vez se impor sob WALTER e reconquistar o título.


6 - Katsuhiko Nakajima vs. Brian Cage
Confesso que nunca vi grande coisa no Cage, mas seu estilo se encaixou muito bem com o de Nakajima e que acabou sendo um combate bastante interessante, com um ritmo um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no Japão.


5 - Hiroshi Tanahashi vs. Tetsuya Naito
Rematch do Dominion, onde o título Intercontinental estava em jogo. Naquele show o destaque foi todo de Omega vs. Okada, mas neste eles eram os main eventers. E não decepcionaram, deram um dos melhores combates de todo o torneio.


4 - Kazuchika Okada vs. Minoru Suzuki
Okada e Suzuki já haviam se enfrentado esse ano no New Beginning e foi um excelente combate, porém, este para mim foi melhor, e o resultado só fez deu mais hype para o combate que o Okada viria a ter com o Omega.


3 - Shuji Ishikawa vs. Kento Miyahara
A AJPW fez cada vez mais ganhado fãs por conta de seus bons combates, e em grande parte, Ishikawa e Miyahara são responsáveis por isto. Deram um combate tão bom quanto os que vimos no G1 Climax.


2 - Kenny Omega vs. Kazuchika Okada
Terceiro capitulo desta historia que parece estar longe de acabar. Esse combate foi bem diferente dos anteriores, com 30 minutos de limite, vimos Omega ir contra Okada com toda a força para conseguir a sua vaga na final do G1 Climax.


1 - Kenny Omega vs. Tetsuya Naito
O primeiro lugar não poderia ser de outro combate. Além de ser algo num nível muito acima da media, é a final do G1 Climax. Bastante ação e emoção do inicio ao fim, com direito a vários falsos finais e troca de golpes perfeitas.
Melhores do Mês: Combates de Agosto Melhores do Mês: Combates de Agosto Reviewed by Ivaldo Azevedo on 22:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.