UPDATE - Informações sobre a Lucha World Cup - Participantes, Regras, iPPV, etc...


Foram anunciados ao longo desta semana os participantes da Lucha World Cup que acontece no dia 24 de Maio no Palacio de Los Deportes, na Ciudad de Mexico.

Os Participantes de cada time são:

Mexico


Dream Team: Alberto El Patron, Rey Mysterio & Myzteziz


Team Triple A: El Hijo Del Fantasma, El Texano Jr. & Psycho Clown


Team MexLeyendas: Blue Demon Jr., Dr. Wagner Jr. & El Solar

USA



Team TNA/Lucha Underground: Matt Hardy, Mr. Anderson & Johnny Mundo


Team ROH/Lucha Underground: Moose, ACH & Brian Cage

Japão



Team NOAH: Taiji Ishimori, Yoshihiro Takayama & Atsushi Kotoge


Team AJPW: Kenzo Suzuki, Tiger Mask III & Masamune

Resto do Mundo


World Team: Drew Galloway, Angelico & El Mesias

Transmissão Online (iPPV)

O Evento será transmitido em iPPV nos idiomas Inglês e Espanhol. A transmissão em inglês será feita por Matt Striker e Vampiro, já a transmissão em espanhol será feita por Hugo Savinovich e outros comentaristas da AAA.

Ainda não foi divulgado o preço ou o site que irá fazer a transmissão do evento, mas, o último iPPV da AAA, o Rey de Reyes 2015 custou US$ 10,00 para quem comprou com antecedência e US$ 15,00 para quem comprou no dia do evento.

Informações Extras (Regras dos Combates, Premiações, etc...)


Os árbitros para o show serão Piero da AAA, Marty Elias de Lucha Underground, e Shuichi Nishinaga de NOAH. A comissão de lucha libre da Ciudad de México, liderada por El Fantasma, irá sancionar o evento.

A Triple A disse que convidou lutadores da CMLL, mas eles recusaram participar do evento. A AAA Também que convidou alguns outros lutadores conhecidos mas ele também se recusaram a participar do evento.

O torneio será por eliminação. Os combates da primeira rodada serão sorteados no dia 22. Todos os combates de trios terão um tempo limite de 15 Mins. Caso haja empate, cada time deverá escolher um lutador para um novo combate de 5 mins. Caso o empate persista, o trios irá escolher outro lutador, e o processo se repetirá até que haja um time vencedor.

Haverá um combate entre os perdedores da semi-finais para decidir o terceiro lugar do torneio.

Canek, Cien Caras, Universo 2000 e Máscara Año 2000 irão escolher os vencedores dos seguintes prêmios: "Best Dive", "Best Hold", "Best Match", e "Best Wrestler".

UPDATE 12/05/2015


O site que irá transmitir o evento já está online, o preço do iPPV ainda não foi informado. O serviço que será usado para a transmissão é o mesmo que foi usado no Rey de Reyes e tem as opções de transmissão em SD (480p), HD (720p), e 3D.

Para informações acesse: http://internetvluchalibreworldcup.com/
UPDATE - Informações sobre a Lucha World Cup - Participantes, Regras, iPPV, etc... UPDATE - Informações sobre a Lucha World Cup - Participantes, Regras, iPPV, etc... Reviewed by Unknown on 13:42 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.