Notas sobre a GFW ~ Jim Ross, Lutadores da TNA, e mais...

Global Force Wrestling

Vários dos lutadores anunciados para o roster da GFW estarão disponíveis apenas para Live Events ou apenas um numero limitados de datas. Entre esses lutadores estão, Moose, que ainda tem contrato com a ROH, e Davey Boy Smith Jr. e Lance Archer que estão sendo anunciados para a próxima tour da NOAH.

O contrato de Moose com a ROH acaba no próximo mês e tanto a ROH, quanto a GFW estão tentando chegar a um acordo com o lutador.

Os lutadores que não tem um contrato exclusivo com a ROH estão disponíveis a participar apenas de Live events da GFW.

John Gaburick avisou aos lutadores da TNA de que eles não poderiam participar em gravações de TV da GFW. Ainda se espera o comunicado de Dixie Carter em relação ao Live events.

Tyrus é até o o momento o único lutador da TNA que tem alguma data marcada com a GFW.

O plano da GFW é de ter de 12 a 14 shows para serem transmitidos na TV. Jeff Jarrett já conversou com a CMT, Fox Sports 2, WGN America e Spike TV, mas nenhum acordo foi firmado.

Ainda não foi firmado nenhum acordo com Jim Ross, mas ambas as partes estão em conversa. Ao que parece o principal motivo de ainda não terem se acertado é o dinheiro. Jarrett também estaria a procura de um novo patrocinador para a GFW.
Notas sobre a GFW ~ Jim Ross, Lutadores da TNA, e mais... Notas sobre a GFW ~ Jim Ross, Lutadores da TNA, e mais... Reviewed by Unknown on 14:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.