Faleceu o ECW Original Balls Mahoney


- Jonathan Rechner, mais conhecido no mundo do wrestling como Balls Mahoney faleceu ontem (12). A informação foi confirmada por John Candido, irmão do também falecido Chris Candido. O lutador tinha 44 anos e segundo informações do PWInsider a causa da morte pode ter sido uma queda que machucou seriamente o seu o quadril, fazendo com que ele precisa-se usar um andador para caminhar.

Mahoney começou a treinar wrestling profissional na Monster Factory durante a sua adolescência. A sua estreia nos ringue foi em 1987 como Abbudah Singh. Ele também trabalhou em pequenas antes de conseguir fama como o heel Boo Bradley Jr. na Smoky Mountain Wrestling, onde teve uma longa rivalidade com Chris Candido e uma breve rivalidade com Cactus Jack.

Em 1995 ele apareceu na WWF como Xanta Klaus antes de ir para a ECW onde ficou conhecido como Balls Mahoney em uma equipe com Axl Rotten (falecido em Fevereiro). Os dois tiveram uma rivalidade com os Dudley Boyz e ficaram conhecidos pelo estilo hardcore. Mahoney foi campeão de equipes da ECW por 3 vezes, sendo 2 com Axl Rotten e 1 com Spike Dudley. Após o fim da ECW Mahoney continuou a lutar no circuito independente até aparecer no WWE One Night Stand de 2006. Ele participou da "Nova ECW" e teve uma storyline com Kelly Kelly. Ele saiu da WWE em 2008 e retornou para o circuito independente onde permaneceu até os últimos anos.
Faleceu o ECW Original Balls Mahoney Faleceu o ECW Original Balls Mahoney Reviewed by Unknown on 14:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.