RESULTADOS - ROH/NJPW War of The Worlds Tour: Dearborn, MI (09/05/2016)


A ROH e a NJPW realizaram na noite de segunda-feira o primeiro show da War of The Worlds Tour, na cidade de Dearborn, Michigan.

- Dark Match: Kamaitachi derrotou Will Ferrara com um Kryptonite Krunch.

O show começa com os BULLET CLUB no ringue. Adam Cole diz que o BULLET CLUB está em casa e que as coisas irão ficar muito, muito interessantes, e que Chicago viu a exibição mais louca e violenta vista pelo homem. Ele se gaba de ter dado superkicks nos comentaristas e até no pai dos Young Bucks. Cole também diz que não tem medo dos Briscoe, MCMG, Colt ou Lethal. O BULLET CLUB tenta atacar Bobby Cruiser, mas os Briscoes aparecem para os impedir.

Jay Briscoe pega o microfone e diz que o BULLET CLUB é popular, que eles vencem um monte de camisetas e que isso é legal, mas que o publico também gosta dos Briscoes. Jay continuou dizendo que a diferença entre os dois é que os Briscoes não precisam twettar cada pequena coisa que fazem. Jay terminou dizendo que os BULLET CLUB pensam que são grande coisa, mas a unica coisa que os Briscoes veem são "algumas vadias".

Sabin e Shelley vem ao ringue e recebem um grande pop do publico. Shelley diz que aqueles "NWO/DX douchebags wannabes" se esqueceram em que cidade estão. Sabin diz o BULLET CLUB deveria enfrentar os Briscoes pois estão na cidade deles, mas que o não o publico não se importaria se eles se juntassem para enfrentar o BULLET CLUB. Cole diz que é uma estupidez fazer um 4 vs. 5.

Adam Page aparece e diz que mandou BJ Whitmer para o hospital, e que não se importaria em se meter com o BULLET CLUB, mas ele é um homem impaciente e quer fazer isso agora.

O BULLET CLUB deixa o ringue, mas antes Matt Jackson diz que eles voltarão no main-event.


- ACH & Matt Sydal derrotaram Silas Young & The Beer City Bruiser com um 450 Splash de ACH em Bruiser.

Um vídeo publicado por Caitlin (@caitxedge) em


Antes do combate, Strong disse que Liger era e que ele era o verdadeiro "badass" alí.

- Roderick Strong derrotou Lio Rush com um Backbreaker.

Strong pega o microfone e diz que Liger teve sorte de não ter o enfrentado e que ele deveria se aposentar. Liger aparece e ataca Strong. O publico comemora.

- ROH World Tag Team Title Match: War Machine (Hanson & Ray Rowe) (c) derrotaram CHAOS (Gedo & Kazuchika Okada) com um Fallout em Gedo.

Daniels e Kazarian vem ao ringue, eles zombam da War Machine. Daniels diz que eles ganharam os títulos do Kingdom no Final Battle e que nunca houve um rematch. Daniels continua e diz que os seus advogados pediram a ROH um combate pelos títulos no sábado já que eles eram os campeões anteriores.

Hanson manda Daniels calar a boca e diz que a Addiction não vence um combate a meses e que eles atacam quem os vencem. Ele diz que os Addiction atacaram Rush, Liger e Cheeseburger. Rowe diz que eles derrotaram os Briscoes e o melhor lutador da NJPW, por isso, se eles querem um combate pelo titulo será neste show, é pegar ou largar.


- KUSHIDA derrotou Dalton Castle com um Roll up.

Alguém (não sei quem), faz uma promo criticando o fato das pessoas votarem em lutadores para cargos políticos. Rhino aparece e aplicar um gore na pessoa que o criticava. Rhino faz uma promo onde diz que está concorrendo a um cargo politico em Dearborn e que aprova esse lugar de trabalho violento.

- Hiroshi Tanahashi & Michael Elgin derrotaram The All-Night Express (Kenny King & Rhett Titus). Tana e Elgin aplicaram High Fly Flows em Titus para vencerem o combate.


- Tomohiro Ishii derrotou Moose com um Brainbuster.

- ROH World Tag Team Title Match: The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) derrotaran War Machine (Hanson & Ray Rowe) (c). Daniels distraiou Rowe, o que permitiu que Kazarian fizesse o pin.

- reDRagon (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) derrotaram Jay Lethal & Tetsuya Naito com um Chasing the Dragon em Lethal.

- Adam Cole, Guerrillas Of Destiny & The Young Bucks derrotaram Colt Cabana, The Motor City Machine Guns & The Briscoes com Superkicks em Mark. Adam Page atacou Jay Briscoe e se revelou como membro do BULLET CLUB.



Compartilhe

Veja Também

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »